TRANSFORME SEU PROVEDOR EM UMA OPERADORA DIGITAL DE SUCESSO!
Se quer transformar seu provedor de internet em uma operadora de telefone fixo digital e não quer investir milhares de reais em equipamentos, infra e POP’s, ou se você é uma empresa e quer economizar com telefonia fixa, eu tenho uma boa notícia: telefonia fixa digital da Oratrix Telecom.
Nossa equipe vai te ensinar:
A marca da Oratrix Telecom não aparece nos sistemas. Seu cliente nunca saberá quem está por traz da sua operação de telefonia fixa.
Nos próximos anos, a maioria das empresas substituirá os PABXs convencionais por soluções de PABX Cloud, devido à possibilidade de expansão, fácil manutenção e baixo custo.
Pensando nisso, desde 2016 oferecemos ao mercado uma solução de PABX em nuvem, projetado para atender diversos cenários, como: escritórios, varejo, indústria, centro de distribuição, interligação de filiais e home office. A solução é completa em funcionalidades com uma interface web simples e amigável, sendo possível configurar filas de atendimento, URAs, mesa operadora e ramais com gravação de chamadas em poucos minutos.
A URA ORATRIX permite que ligações sejam recebidas no número corporativo e recepcionadas por uma Unidade de Resposta Audível (URA). A chamada pode ser direcionada para um departamento (grupo de ramais) ou ramal específico, de acordo com a opção escolhida pelo usuário.
A solução também permite criar sub-URAs, conhecido como árvores de URA. Dessa forma, é possível estruturar fluxos complexos de atendimento. Uma característica importante da URA ORATRIX é a configuração de acordo com os horários e dias da semana, sendo através de um painel web simples e amigável.
Além de todas as facilidades, a URA ORATRIX conta com a gravação de todas as chamadas, podendo exportar ou ouvi-las através do painel de gestão.
Não se preocupe. nós fazemos a portabilidade do seu número de telefone!
Um dos principais recursos do PABX IP é o sistema de tarifação de chamadas altamente confiável, que realiza a apuração do valor da chamada de acordo com a cadência e tarifa configurada.
Com a funcionalidade Centro de Custo é possível controlar os gastos por departamento, filiais ou por outros parâmetros que seu negócio exige.
Tenha relatórios em tempo real!
Com o intuito de mitigar fraudes em ligações VoIP, o PABX IP Oratrix conta com mecanismo de identificação de invasões, bloqueando IPs e portas de rede específicas de usuários maliciosos. Além disso, é possível cadastrar endereços IPs em lista de exceção.
Adicione uma camada adicional de segurança à telefonia da sua empresa e mantenha sua operação mais segura. Dessa forma, além da autenticação por usuário e senha, o sistema irá validar qual o IP público originador da solicitação, além de criptografar toda a sinalização SIP trocada com outro servidores.
O PABX IP Oratrix é integrado aos principais CRMs do mercado para trazer automação e segurança ao seu negócio. Através da nossa API, é possível iniciar uma chamada de dentro do CRM (click-to-call), registrar chamadas no histórico de uma oportunidade, encaminhar as chamadas para o responsável da conta sem a necessidade de URAs. Além disso, possuímos um time especializado para realizar customizações específicas.
QUEM PRECISA DESTE PRODUTO?
Se identificou com alguma das situações acima? Então fale com nossa equipe agora!
Seus clientes economizam telefonia até
80%
com telefonia fixa
ADQUIRA NOSSO PACOTE INICIAL, APROVEITE AGORA MESMO E RECEBA SERVIÇOS EXCLUSIVOS
#1 | PABX Virtual
Receba junto com o seu pacote inicial PABX Virtual para revender aos seus clientes (crie quantas PABX você quiser), cada uma com filas e ramais que podem ser instalados em qualquer lugar do mundo.
#2 | Números fixos com chamadas ilimitadas
Receba junto com o seu pacote inicial 10 (dez) números fixos digital com ligações ilimitadas (uma chamada simultânea por número) para você já revender para seu cliente. Se você revender cada número junto com uma PABX virtual, por exemplo a R$ 99,90 [cada PABX/por mês], já fatura R$ 999,00 com o bônus de números fixos + PABX.
Bônus | Suporte Personalizado
Além dos métodos de suporte via tickets, nós abriremos um grupo de WhatsApp com sua equipe técnica e o atendimento será efetuado da forma mais próxima e rápida possível, reduzindo assim o tempo de atendimento e aumentando a qualidade do nosso suporte.
DÚVIDAS FREQUENTES
Sim, o sistema de gestão de telefonia fixa serão impressos com uma marca branca (sem marca nenhuma).
Sim, você e sua equipe poderão estudar qual o melhor preço de venda e trabalhar com o SVA que vocês desejarem.
As linhas de telefone fixo e 0800 poderão ser instaladas em:
– ONU
– aparelho IP
– aplicativo para celular
– aplicativo para computador
Você começará a ter lucro com extrema rapidez, após vender apenas 14 (quatorze) linhas de telefone fixo. Quanto mais você vender e fizer disso parte de sua rotina diária no atendimento aos seus clientes empresariais, mais rápido você vai obter os resultados que deseja.
– Entrega do sistema telefonia fixa: em até 48 horas úteis após a assinatura do contrato.
Obs: Licenças e autorizações da Anatel (ou de outros órgãos responsáveis), responsável técnico do provedor/empresa, registro de marca e patente, entre outros, não fazem parte desta contratação.
Sim. Veja abaixo todos os custos que você terá:
PACOTE INICIAL
O pacote inicial garante que você tenha uma quantidade de serviços para já entregar imediatamente aos seus clientes:
NUMERAÇÃO ILIMITADA, 0800 E RAMAIS VIRTUAIS
Outro serviço que você vai precisar contratar é a numeração ou novas empresas, mas esta contratação é feita conforme a sua demanda, ou seja, precisou > contratou. Veja valores:
Copyright © Oratrix Tecnologias